Essa sou eu...A Roselaine Grande....Ou a Grande Roselaine!Os Tamanhos das pessoas variam conforme o grau de envolvimento... Uma pessoa é enorme para você, quando trata você com carinho e respeito, quando olha nos olhos e sorri. É pequena para você quando só pensa em si mesma, quando se comporta de uma maneira pouco gentil, quando fracassa justamente no momento em que teria que demonstrar o que há de mais importante entre duas pessoas: A AMIZADE, O RESPEITO, O CARINHO. Uma pessoa é gigante para você quando se interessa pela sua vida, quando busca alternativas para o seu crescimento, quando sonha junto com você. É pequena quando desvia do assunto. Uma pessoa é grande quando perdoa, quando compreende, quando se coloca no lugar do outro, quando age não de acordo com o que esperam dela, mas de acordo com o que espera de si mesma. Uma pessoa é pequena quando se deixa reger por comportamentos clichês. Uma mesma pessoa pode aparentar grandeza ou miudeza dentro de um relacionamento, pode crescer ou decrescer num espaço de poucas semanas. Uma decepção pode diminuir o tamanho de um amor que parecia ser grande. Uma ausência pode aumentar o tamanho de um amor que parecia ser ínfimo. Nosso julgamento é feito não através de centímetros e metros, mas de Ações e Reações, de Expectativas e Frustrações. Uma pessoa é única ao estender a mão, e ao recolhê-la inesperadamente, se torna mais uma. O egoísmo unifica os insignificantes. Não é a altura, nem o peso, nem os músculos que tornam uma pessoa grande... É a sua sensibilidade sem tamanho..."

Sou nova na blogsfera ,estou aqui pra dividir com todos os meus trabalhos e para aprender também.Aos pouquinhos vou colocando a casa no lugar!Não esqueçam de deixar seus comentários!

4 comentários:

Anônimo disse...

oiiii....Meu nome é joselaine...estou sempre por aki visitando teu blog....noossa amoo de paixão suas pinturas ..são perfeitass......eu pinto tbém sabeee , este blog tem me ajudado bastante.....bjoooooo
fika com Deuss........

Ane Caroline disse...

OI....
MEU NOME É ANE CAROLINE
ADOREI SEU TRABALHO MUITO BONITO....
PARABNS PELO SEU TALENTO.
ABRAÇOSSSSSSSS

Anônimo disse...

ola godtei muito do seu trabalho.eu sou do algarve sera que dava para nadar as farldas por o correio?

Atêlie Laine Melo disse...

Ola meninas...obrigado pelos elogios e comentarios de todas....demoro pra entrar aqui porque estou muito atarefada com as pinturas ,mais prometo que em breve vou estar atualizando tudo por aqui...pra fazer encomendas deixem mensagem por e-mail:Roselainegoes@superig.com.br
Hotmail:lainemoreiramelo@hotmail.com
telefone: 011 27035943
Mando pra qualquer lugar do Brasil via correio , para maiores informações e valores entrem em contato comigo.
Obrigada e beijos

Postar um comentário

Olá obrigado por postar suas opiniões!
Volte Sempre.