Adicionar legenda
































VALE A PENA VER COM ZOOM!




"GATINHOS NO CARRINHO"
Minha Amiga Irene viu a Fraldinha das Gatinhas manhosas e me desafiou a transformar em Tema pra menino...ela vai presentear o Henrique .
"Menino com Guarda chuva e cachorrinho"

O mesmo Tema do Jogo Abaixo, o Mesmo modo carinhoso de Personalizar a Fraldinha de Boca no diminutivo, as mamães ficam encantadas!
( Encomenda da minha cunhada Rute , para presentear o BB da Miri - Esse BB tem o Nome de Um Anjo Enviado por DEus , e foi mesmo, depois de 10 Anos sem conseguir engraviadr ela adotou O Gabriel...Ele é Lindo!



"Menininho com Guarda Chuva e Cachorrinho"
Encomenda da minha Amiga Marcia para presentear o Andrezinho
Ficou uma Graça a Fraldinha pequena com o Nome no Diminutivo.

" KIT DO MURILO"
Encomenda pronta para entrega....a Mamãe Cleo Apostou no meu trabalho , esta no inicio da Gravidez mais ja começo a coleção de Fraldas do Murilo, até o final vamos ter muitas coisa bonitas pra mostrar pra vocês ,conheçi ela pessoalmente e estou muito Agradecida pela oportunidade de fazer estas peças , espero que como ela está encantada com tantas fraldas Lindissímas você tambem tenha confiança de encomendar as Fraldas Pintadas da Laine para completar o Enchoval de seu BB.



"VALE A PENA VER DE PERTO"








"URSINHO E MAMADEIRONA"





Fralda Grande do murilo...LInda












"POOH SE LAMBUZANDO COM MEL"





FRALDA MÉDIA - Essa Fraldinha eu Chamo de FRALDA DE OMBRO, ela tem o tamanho de uma Fralda Grande cortada ao Meio, fica muito linda pra ser Usada tambem na amamentação...pode pedir a sua que vai gostar muito...seu BB Agradeçe!
"POOH SE LAMUZANDO COM MEL"






JOGO DE FRALDAS DO POOH - GRANDE E MÉDIA


"QUE SONINHO GOSTOSO"
A Mamãe A Cléo é uma Graça....ela pediu pra fazer a fradlinha do Murilo igual a da malú, eu tranformei o Risco de menina para menina, quer me dar um desafio...então peça a sua tambem.









"Ursinhos Brincando no Balanço"






Fralda Pequena ( fraldinha de Boca) em Azul Tambem fica mt Linda



"BANHO BOM"











Fralda Pequena - Esta Fralda Azul têm a mesma Referência das Fraldas Brancas que uso da Cremer, ela tambem é Especial de Luxo Dupla, pode encomendar sem medo....eu garanto a qualidade..Aceito pedido tambem nas Cores ( Rosa, Amarela e Verde).


"ANJINHO NA LUA"



(Fradinha de Boca-Pequena) para o Murilo

OLHEM, ADMIREM, ESCOLHAM E CURTAM PASSEAR PELAS FRALDAS DOS MENINOS......AOS POUCOS VOU COLOCANDO MAIS FOTOS DE FRALDINHAS DE MENINOS, SEI QUE SÃO POUCAS MAIS É PORQUE ANTES DE CONHEÇER ESSA ONDA DE BLOG E PUBLICAR MEUS ANUNCIOS EU TB NÃO FOTOGRAFEI MEUS TRABALHOS ANTERIORES, SÃO MAIS DE 20 ANOS COM O PINCEL NA MÃO...ACHO QUE EU JA NASCI COM AS TINTAS DO MEU LADO... SEMPRE AGRADEÇENDO A DEUS E A MINHA MÃE POR ESSA OPORTUNIDADE DESSE DOM MARAVILHOSO QUE HOJE POSSO COMPARTILHAR E DIVIDIR COM TODAS VOCÊS....uM SUPER BEIJOS A TODAS!


Olha que Graça ficou a Fraldinha do Murilo, a Mamãe Cléo ta toda encantada, estou terminando mais fraldinhas dele, aguardem pra se apaixonarem,....se quiser uma é só pedir, para menina fica mt linda com as bexigas e blusinhas com o nome do BB em vermelho.....Esta foi feita Especialmente na fralda pequena pq amamãe insistiu e pediu Assim , mais na verdade ela é pintada na grande.

Este Jogo de Fraldas do Tiaguinho foi Pintado por Maria Helena ( Minha Mãe) ! Ela è maravilhosa em tudo que Faz!




















"Menino Brincando de Bola com o Cachorrinho"
Fraldinha de Boca Para minha Sogra Presentear o BB Guilherme.

ELAS ESTÃO MUITO LINDAS, SÃO DUAS FRALDAS GRANDE PARA O BB MATHEUS.











Fralda Grande para o BB Matheus, Obrigado mamãe Adriana pela Confiaça depositada em meu trabalho, Hoje a encomenda foi entregue através da Amiga Lidiane, ela Achou Lindissímas...Eu tb Amei


















Os carros vai para o Aniversariante Kauan...e o Tema da festa foi.......Advinhem : Carros......ele arrazou gente...e euuuu....fuiiiiiiii !!!



Encomenda da Minha Amiga da Net Samara ela queria desenho de Anjo por causa do nome do Bebezinho dela que vai nascer em Outubro, ficou mt linda , e podecrer ela tb pareçe um anjo de pessoa, Obrigado amiga pela confiança que depositou em meu trabalho!


Um Mimo....Fraldinha de Boca com o Nome personalizado carinhosamente: Tiaguinho...Têm mais Fraldinhas dele, mais vou deixar espaço Novidades..rsrrs













Este Jogo tb foi Pintado para o Ti!
Dei Lindas Fraldas de presentes pra ele , O papai Coruja é meu primo e a Mamãe Elizangela achou uma Gracinha!














Esse tb vai pro Tiago...Só pinto este Jogo da Disney a pedido , sendo para Pessoinhas pra lá de especial! Mt Lindo!

Medalhão que eu pintei pra colocar na Manta do Tiaguinho do Dil....Ficou Lindo...e ele ta cada dia mais Fofo!





Jogo de Fralda Pintada Pra Rose presentear o BB da Leandra, ficou faltando colocar o nome porque ela ainda não tinha certeza de como escrever, depois optou por deixar sem nome mesmo, mais esse desenho fica Lindo colocar o nome do BBzinho no coração> se quiser para menina eu faço as adaptações, tipo coloco lacinho no cabelo, troco a calça por uma linda sainha etals.....Faça uma de presente para um Nenezinho que vc Ama!






















































Esse Jogo eu Pintei pra minha irmã Rosane dar de Presente para o Bebe Pedro Lucca, Um Presente diferente e que agrada muito a Mamãe. Detalhe em Croche na barrinha combinando com a Cor da Pintura, O BB está em diferentes posição na fralda Grande e na Fraldinha de Boca, assim a mamãe pode optar por usar elas separadas e se levar pra passear com as duas fraldinhas já fica o conjunto completo .

22 comentários:

Mônica Cristtina disse...

ApdD Laine seu blog esta muito lindo e seus trabalhos muito mais,Deus derramou um dom lindo sobre você!Bjs fica com Deus.As fradinhas uma graça quando ficar gravidinha vou pedir pra você pintar tudo pra mim!
Mônica
http://descobrindocroche.blogspot.com

Anônimo disse...

Nossa que legal vc é crente pelo que eu vi então a Paz de Deus!
Laine se puder me dizer se vc faz os nomes a mão livre ou com molde eu te agradeço quero fazer pro meu bebe amo artezanato mas não tenho o dom como vc só quero fazer pra mim msm.Deus abençõe vc y o seu trabalho é lindo!!!o meu email é laobezerra@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá...
Belo trabalho, estou gravida de um menino, e estou muito interessada nas fraldas, e kits...
Me interessei pelos dezenhos dos "Gatinhos no Carrinho", "Anjinho na lua", e "disney...
Gostaria de um orçamento contendo preço de panos de boca, fralda etc...
Desde já agradeço
amanda_pessoa_10@hotmail.com

Anônimo disse...

oi
gostei muitos quero o deselho pra pintar e pintado to dano esses saites pra todas as milha asmiga

Anônimo disse...

(aline paraiba)trabalho muito lindo perfeitos amei Jogo da Disney.........

Anônimo disse...

Olá , tudo bom ?
Pelo visto você é da congregação , então a paz de Deus , estou super encantada com seus trabalhos são maravilhosos , tudo de bom!
gostaria de saber se você da aulas.
Deus abençoe. beijoss

Atêlie Laine Melo disse...

Queridas, desculpem a ausência , agora estarei atualizando com frequencia , foi devido a correria com as encomendas mesmo que fiquei um pouco ausente,agora estarei voltando com tudo!
Deixem recados pelos meus e-mails que abro todo dia na minha caixa do icredi...eles são :
roselainegoes@superig.com.br
Lainemoreiramelo@hotmail.com.
Obrigada a todas pelo carinho.
bjokinhas

Anônimo disse...

Gostaria dse saber se vc ainda esta fazendo essas fraldas liiiindas!!!??
Me interessei e quero um monte,rsrsrs
Me envie respostas:viviane.rdamasio@hotmail.com
Obrigada!

Anônimo disse...

MUITO LINDO ESSAS FRALDAS

Anônimo disse...

adorei seus desenhos!!
parabéns pelo o seu trabalho !!
^^

Anônimo disse...

oi eu sou a thifani e adoro pintar adorei o as fraldas que tem em seu blog.

Anônimo disse...

sou eu denovo amei seus trabalhos são maravilhosos.
thifani

karol disse...

seu tralho e muito lindo prabens
continui sempre
assim
bjos
karol

artesanato de pinturas em tecidos disse...

lindo maravilhoso seu trabalho.

Anônimo disse...

parabens são todos muito lindos

T I A PATY disse...

Quanta coisa Linda !
adorei seu trabalho ...ja sou seguidora :)
tenha uma ótima semana !

BeijO

Anônimo disse...

Oi queria encomendar umas coisas sera que vc pode entrar em contacto comigo elvirasilva94@yahoo.com

Anônimo disse...

Muito lindo mesmo continue fazendo.Parabéns.

Anônimo disse...

Olá gostaria de encomendar algumas coisas poderia entrar em contato conosco obrigada!
meu e-mail é terraplenagempavao@hotmail.com

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
simone disse...

nossa quanta coisa linda.........Ameiiiiiiiiiiii gostaria de encomendar algumas fraldas p o meu principe q esta chegando ...vces fazem por encomenda...sou do MS ....meu e_mail simonel_delai@hotmail.com aguardo resposta .....e parabens pelos trabalhos...

Anônimo disse...

oi... gostei muito do trabalho de vcs, sera que podeia entrar em contato. juiane.laterza@hotmail.com.

Postar um comentário

Olá obrigado por postar suas opiniões!
Volte Sempre.