Eu sou o artista. Eu pintei a minha vida. A força da cor negra, eu a destilei numa delicadíssima nata de noite,para me dar o merecido descanso noturno. O vermelho que me seguia, esperei, pacientemente.E os converti em lindos botões de rosas para enfeitar meus passos. O azul que eram as noites vazias, as recheei de as mais lindas estrelas,num cordão para consolidar os meus passos numa linda serenata de luz. No mar de alegrias o azul esverdeou num oceano de esperança e afeição, palavras doces de muito amor. Acordei para a vida numa camada de luz, clara e nítida que me diz: Anda filho meu, sou contigo, e não te desamparo. Luz que ilumina meu coração, e não me abandona,não me deixa só, abraça-me e me faz próspero,lagrimas que escorriam no meu rosto, foram enxugadas. Sou feliz, a dor não poderá me ferir mais,ingratidão, desprezo, abandono fugiram de minha presença,pois eu, sou o artesão, que pinta a minha vida,pois eu sou o autor, que traduz em luz o poder da criação. Aquele que trabalha com suas mãos é um operário.Aquele que trabalha com as suas mãos e a cabeça é um artesão.Aquele que trabalha com as suas mãos, sua cabeça e o coração é um artista





ESTE PINTEI PARA DAR DE PRESENTE









"Sou pessoa de dentro pra fora.
Minha beleza está na minha essência e no meu caráter.
Acredito em sonhos, não em utopia.
Mas quando sonho, sonho alto.
Estou aqui é pra viver, cair, aprender, levantar e seguir em frente.
Sou isso hoje...
Amanhã, já me reinventei.
Reinvento-me sempre que a vida pede um pouco mais de mim.
Sou complexa, sou mistura, sou mulher com cara de menina... E vice-versa.
Me perco, me procuro e me acho. E quando necessário, enlouqueço e deixo rolar...
Não me dôo pela metade, não sou tua meio amiga nem teu quase amor.
Ou sou tudo ou sou nada. Não suporto meio termos.
Sou boba, mas não sou burra.
Ingênua, mas não santa.
Sou pessoa de riso fácil...e choro também!"



Sou a ...LAINE
SIMPLESMENTE...sou alguém que acredita na vida, que vive um dia de cada vez, e acredita que sempre o próximo será ainda melhor, muito sincera, muito realista, não meço palavras para dizer o que penso...mais sei bem valorizar cada virtude do ser humano...sou assim...otimista e bem humorada sempre...independente de qualquer coisa, a felicidade pra mim é uma obrigação perante Deus... e muito agradecida a ele por ser quem eu sou...uma eterna sonhadora







Sou nova na blogsfera ,estou aqui pra dividir com todos os meus trabalhos e para aprender também.Aos pouquinhos vou colocando a casa no lugar!Não esqueçam de deixar seus comentários!




3 comentários:

BIA HONORIO disse...

Nossa seu trabalho é maravilhoso eu amei todas as suas pinturas com certeza tudo o que vc faz é com muito amor pq sem isso não sairia assim perfeito...Parabéns

Ester disse...

Nossa seu trabalho é uma arte , isto tudo é um dom, parabéns vc pinta maravilhosamente bem.
Tudo muito lindo.
bjo de sua cunhada amiga hoje e sempre.

carmelita disse...

carmelita adorei esta tudo maravilhoso continue assim ...

Postar um comentário

Olá obrigado por postar suas opiniões!
Volte Sempre.